segunda-feira, 12 de abril de 2010

Ufa!

Meninas,
Nos últimos quatro dias eu estive totalmente dedicada a casa. Estou fazendo uma arrumaçãozinha no meu quarto, pouca coisa, mas para uma chata como eu o pouco vira muito. Simplesmente não consigo abrir o roupeiro e tocar tudo para dentro. Se arrumar alguma coisa, todo o resto tem que estar de acordo. Não consigo fazer por partes (mania de virginiana!). E esse tipo de tarefa só a gente pode executar, pois ninguém saberá organizar da mesma forma, ninguém saberá fazer aquela seleção e descarte. Então passei mergulhada nas minhas coisas: armários, roupas, acessórios, bijus e cosméticos. Quanto trabalho! Nessa hora preferiria ter menos bugigangas. O bacana foi que redescobri várias coisas que estavam, digamos, escondidinhas. As minhas bijus, principalmente, ficaram hiper organizadas. Encontrei um estojo fantástico, como os de joalheria, cheio de repartições para os brincos. Logo postarei a foto. Fiquei tão absorta com a função que virei a noite, não dormi imaginando que alcançaria a meta. O problema é que ainda não consegui concluir e estou exausta!


2 comentários:

Comente