terça-feira, 20 de abril de 2010

Depilação Mágica!

Desde janeiro está disponível nas farmácias do RJ e SP, após liberação pela Anvisa, um produto que promete acabar definitivamente com os pelos. Trata-se do Bioxet, produzido desde 2002 pelo laboratório turco Biota.

O creme mágico, que deve ser usado logo após a depilação tradicional e promete exterminar os pelos desde a raiz, pode ser utilizado na face, axilas, braços, pernas, virilha e outras partes do corpo que tenham pelos incômodos.
 
Segundo a empresa, não é um creme depilatório, exatamente porque o princípio ativo da sua composição, ervas, age no metabolismo dos fios, impedindo-os de crescerem novamente.
 
Os extratos herbais são compostos por ácidos hidroxicinâmicos (ácidos cafeico e ferúlico), flavonoide, isoflavona e lignan.
 
Pesquisa conduzida pelo laboratório alemão Dermatest apontou que em apenas três meses de uso ocorre uma diminuição de 46% dos pelos, e os que nasceram tiveram comprimento reduzido em 43% e ficaram 30% mais fracos. Após oito meses de uso clínico do produto, não voltaram a crescer.
 
A linha é composta por produtos divididos em três categorias: corporal (140 ml), rosto com pele oleosa e rosto com pele normal (100 ml). O fabricante garante que não é preciso receita médica para o uso do creme, que deve ser aplicado diariamente, de preferência antes de dormir.
 
E não há restrição à exposição ao sol, além de ter efeito hidratante. O produto é comercializado na Europa e Oriente Médio.
 
No Brasil, o preço é de R$ 90 a R$ 100 cada frasco. A previsão é de que em alguns meses, a distribuição do produto atinja os demais Estados brasileiros.
 
Fiquei louca para experimentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente