segunda-feira, 19 de abril de 2010

Beijos que inspiram...

Dia 13, terça-feira passada, foi o dia do beijo.
Confesso que naquele dia não tive muito tempo para beijar. Mas o dia do beijo me inspirou.
Quem não gosta de beijo?
O beijo é a única manifestação amorosa que excita nossos cinco sentidos simultaneamente. Além disto, o beijo é também uma manifestação oral de extrema intimidade. O Kama Sutra descreve pelo menos trinta tipos de beijos.
O beijo vem da boca, e eu adoro boca. Quando criança eu desenhava faces com enormes bocas (preciso contar isto para a Dr.ª Ana!). Adoro falar, comer, beijar, passar batom. A boca sempre me fascinou. Talvez por isto eu tenha casado com um dentista e possuidor de uma linda boca, diga-se de passagem.
Pintei uma tela com três bocas. Pouco importava o que estava por trás da boca, eu queria pintá-las bem grandes e carnudas.
O beijo é uma arte e eterna inspiração...

Beijos na poesia
“Beijos,
Ainda quero mais beijos teus
Para satisfazer os meus
Nem que sejam de falsidade
Mas, melhor que os teus beijos sejam de verdade.”
                                                                                 Cartola

 Beijos na arte

Beijo, de Gustav Klint

Beijos na moda


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente