Meninas, concordo que é impossível resistir às fragrâncias e embalagens da Victoria's Secret. Amo aqueles potinhos coloridos, floridos e perfumados! Mas quando busco hidratação de verdade, recorro a outros produtos.
A minha primeira opção são os dermocosméticos, cosméticos que mais se aproximam de medicamentos, normalmente indicados por dermatologistas (mais caros, com fragrâncias e frascos sem graça). Não conheço nenhum dermocosmético com cheirinho de baunilha, o meu aroma predileto.
Foi assim, a procura de um produto de ótima qualidade e cheiro maravilhoso, que conheci os hidratantes da Bettina Barty. A Bettina Barty produz hidratantes com perfumes marcantes de alta fixação e princípios ativos que hidratam de forma muito superior aos da Victoria's. O aroma do Vanilla by Bettina Barty é diferente do Victoria's, é mais amadeirado. A consistência, além de facilitar na aplicação, também permite que o hidratante seja melhor absorvido pela pele. Quando aplico nas pernas percebo a diferença. O Bettina deixa aquele brilhozinho que lembra óleo, salientando o bronzeado, mas sem melecar.
Não conheço a história da Bettina Barty, apenas sei que é uma marca alemã, que possui diversas linhas de hidratantes com variadas fragrâncias e embalagens, incluindo body splash e perfumes. Já a Victoria's Secret surgiu como grife de lingerie, em 1977, plena revolução sexual, em San Francisco, EUA. Roy Raymond, seu fundador, se inspirou na rainha Vitoria e abriu a grife por uma razão muito forte: ele se sentia desconfortável ao comprar lingeries para sua mulher. Então Raymond idealizou uma loja de peças intimas que fosse discreta e sofisticada. Os cosméticos só surgiram nos anos 90.
Portanto, a Victoria's Secret é uma super grife, promove campanhas com modelos lindíssimas, com intensa apelação sexual, mas quando exigimos mais do que embalagem e perfume, os cosméticos da marca deixam a desejar.
A propósito, o hidratante que indiquei na lojinha de cosméticos, comprado aos potes por uma grávida para prevenir as estrias (contei no post anterior), foi o Bettina Barty. Para quem não gosta de baunilha, a Bettina apresenta as fragrâncias de pêssego, almíscar, chocolate e pérola, entre outras. O Vanilla Dark tem o mesmo cheiro do perfume Hypnôse, da Lancôme, e o Pearl Dark, do Angel, da Thierry Mugler.
Olá
ResponderExcluirPasseando por aí, encontrei seu blog que é muito bom, parabéns!
Gostaria que vc conhecesse meu espaço. Estou esperando sua visita.
http://amigadamoda.blogspot.com
Beijo
OI boa noite já usei este hidratante há muito tempo e nunca mais achei pra comprar,pode me informar onde encontro,desde já obrigada.Encontrei ele em um site mas tem que depositar o valor em uma conta,tenho receio!Bj!
ResponderExcluirOi Sara! A Top Internacional vendia. Talvez na Del Mondo também.
Excluirwww.topinternacional.com.br
Ainda tenho um tubo que um amigo trouxe da Alemanha. Lá é baratíssimo.
Boa sorte!
Bj.
Boa sorte