quarta-feira, 3 de março de 2010

Bem vindas ao Lady Jai!



Gurias (e guris – aqui as mulheres chegam antes!),

Como sabem, sou uma criatura inquieta e amo trocar idéias.

Recém chegada ao universo virtual (pasmem, nem Orkut eu tenho!), fiquei com uma invejinha branca de um monte de gurias dispostas a escreverem delícias sobre tudo o que desejamos: maquiagens, cosméticos, perfumes, tendências.

As tais, que posteriormente compartilharei com vocês, são especialistas em beleza, moda e tudo mais que preenche o nosso mundinho cor-de-rosa-choque (escreve assim mesmo! Quem tem mais de trinta sabe: é cor de rosa choque, por isso não provoque).

Modéstia à parte, por ser muito curiosa e consumista, sou quase doutora no assunto. Adoro experimentar lançamentos e estou sempre vasculhando a procura de novidades.

Outro dia fui numa lojinha de cosméticos e logo a atendente simpaticíssima se aproximou: “Esse creme é maravilhoso! Temos uma cliente grávida que usa potes para evitar as estrias... Tu conheces?!” Eu: “Querida, fui eu quem falei pra tua chefa (a dona da tal lojinha), sobre a existência desse produto! Fui eu quem pedi para ela vender isto aqui”.

Então, depois de conhecer a tal dona da lojinha, de dar aula para a vendedora da Del Mondo, de fazer amizade com as gurias da Top Internacional, de saber a ordem das prateleiras da Droga Raia, de ser a consultora das amigas e a maquiadora da família..., sinto-me preparada para compartilhar as minhas experiências com vcs. Também, se eu fizer feio, vcs são minhas amigas e nem vão ligar, né? E se gostarem, aproveitem!

3 comentários:

  1. Ah tu tah no mundo dos blogs também! rsrsrs, bem -vinda!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Essa é a minha inspiradora!!! Tudo que sei sobre o mundo dos cosméticos aprendi com ela... e é maravilhoso de cuidar e usar a vaidade a nosso favor... só tem um problema... fiquei beeeemmmm mais pobre depois de tantos ensinamentos... hehehe Adoro vc amiga! bjosss

    ResponderExcluir
  3. Não é pq é minha mana, mas ela manda muitooo bem! Tá maravilhoso teu blog e tenho certeza que irá "pulsar". Como uma boa rp irei divulgar para as minhas amigas também.
    Beijos meu amor loiro!

    ResponderExcluir

Comente