quarta-feira, 9 de junho de 2010

Pão dos Pobres promove festa de Santo Antônio dia 13

Amigas,
Divulgo a festa de Santo Antônio promovida pela Fundação Pão dos Pobres. A minha mana, Paula, faz parte desta instituição. Ela conta que o bazar é imperdível. Vários produtos doados (novos!), incluindo roupas, camisetas de times, maquiagem, óculos, relógio, material escolar... Além das compras tem a comilança (oba!): carreteiro, confeitos da Lamb’s, cachorro-quente, pipoca, quentão, churros, crepe, doces...
Saiba mais:


A Fundação Pão dos Pobres promove, no dia 13 de junho, sua tradicional Festa de Santo Antônio na sede da entidade (Rua da República, 801 – Cidade Baixa). O evento, que vai das 9h às 21h, terá uma série de atrações relacionadas à data, como barraquinhas com comidas e bebidas típicas, brincadeiras, bazar e apresentações – entre elas, a Banda do Saldanha. No almoço, o carreteiro de charque é acompanhado por feijão tropeiro e salada (R$ 10 – é preciso levar talheres). Já o chá da tarde, fornecido pela confeitaria Lamb’s, terá tortas, doces e salgados (R$ 12). Às 8h, 10h, 16h e 18h haverá celebração de missas. Toda a verba arrecadada será revertida para os alunos da instituição, que, só no ano passado, atendeu cerca de mil crianças e jovens através do Centro de Educação Profissional (CEP) e do Centro de Atendimento Integral (CATI). Em 2009, aproximadamente 6 mil pessoas circularam pela festa. Todos os recursos do Pão dos Pobres, fundado há 115 anos em Porto Alegre, são provenientes de doações. Outras informações pelo telefone (51) 3433-6902.

Vejo vcs lá!

Um comentário:

  1. Caros blogueiros,

    A Festa é bem legal! Vale a pena dar uma conferida.
    E para as solteiras de plantão... Dia 13 de junho é dia de Santo Antônio, venham acender umas velinhas que o Santo é forte.

    Vejo vocês no domingo.
    Beijos,

    ResponderExcluir

Comente